Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sub-15 do FC Porto empata em Braga a uma bola

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Já com o apuramento para a derradeira fase da prova assegurado, o jogo entre os dois primeiros classificados manteve as duas formações à distância de oito pontos, com vantagem para os azuis e brancos.

No Campo n.º 2 da Cidade Desportiva SC Braga, os Dragões tiveram pela frente um adversário duro, que representou um bom teste para a fase decisiva da prova que se aproxima a passos largos. A equipa da Tulipa adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, materializando um bom início de jogo, mas acabou por se deixar em empatar no segundo minuto da etapa complementar.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares (Lucas Cândido, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (João Magalhães, 35m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Marco Cruz, 63m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence Belenenses por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto vai lutar pelo título nacional até ao último minuto da competição. Neste domingo, a formação orientada por Mário Silva recebeu o Belenenses e garantiu a terceira vitória consecutiva (4-1) na fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. O Benfica-FC Porto da última jornada irá definir o novo campeão.

Giulio Cocco: "Não vejo a hora de começar"

É avançado, internacional italiano, jogava no Amatori Lodi e chegará ao Dragão Caixa como reforço do FC Porto para 2018/19, com um contrato válido para as próximas três temporadas. Tem 21 anos, mas em Itália já não o veem como uma promessa. Veem-no como uma certeza. Giulio Cocco confessa que não vê a hora de cá chegar e de poder justificar a aposta, com golos e com títulos. Cocco diz que vem para ganhar tudo o que houver para ganhar, porque sabe que vem para “um clube de campeões”.

Pinto da Costa inaugura exposição "Fotolegendas" no Museu do FC Porto

Foi com “uma grande alegria” que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa inaugurou na manhã desta sexta-feira a exposição temporária “Fotolegendas”, que até dia 5 de agosto estará patente na Sala Multiusos do Museu FC Porto (entrada livre).

Atualizado 23-06-2018 11:46

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.