Sub-15 do FC Porto empata em Braga a uma bola

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Já com o apuramento para a derradeira fase da prova assegurado, o jogo entre os dois primeiros classificados manteve as duas formações à distância de oito pontos, com vantagem para os azuis e brancos.

No Campo n.º 2 da Cidade Desportiva SC Braga, os Dragões tiveram pela frente um adversário duro, que representou um bom teste para a fase decisiva da prova que se aproxima a passos largos. A equipa da Tulipa adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, materializando um bom início de jogo, mas acabou por se deixar em empatar no segundo minuto da etapa complementar.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares (Lucas Cândido, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (João Magalhães, 35m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Marco Cruz, 63m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.