Jornal Diário Jornal das 13

Sub-15 do FC Porto empata em Braga a uma bola

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Já com o apuramento para a derradeira fase da prova assegurado, o jogo entre os dois primeiros classificados manteve as duas formações à distância de oito pontos, com vantagem para os azuis e brancos.

No Campo n.º 2 da Cidade Desportiva SC Braga, os Dragões tiveram pela frente um adversário duro, que representou um bom teste para a fase decisiva da prova que se aproxima a passos largos. A equipa da Tulipa adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, materializando um bom início de jogo, mas acabou por se deixar em empatar no segundo minuto da etapa complementar.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares (Lucas Cândido, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (João Magalhães, 35m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Marco Cruz, 63m).

+ notícias: FC Porto

Equipa A do FC Porto já prepara a deslocação ao Estádio do Bonfim

De regresso a Portugal após a estreia na Liga dos Campeões, o FC Porto treinou esta quarta-feira no Estádio do Dragão, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Sérgio Conceição: "Esperam-nos dificuldades mas estamos preparados para elas"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Vitória FC que o clube azul e branco está à espera de dificuldades nesta partida mas que está preparado.

FC Porto em basquetebol perde por um ponto frente ao Nizhny Novgorod

A equipa de basquetebol do FC Porto disputou nesta quinta-feira o primeiro jogo oficial da temporada 2018/19. Os azuis e brancos enfrentaram um teste exigente, frente ao Nizhny Novgorod, na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões e não conseguiram evitar a derrota (85-86) no Dragão Caixa, deixando a eliminatória em aberto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.