Info

Dois feridos em colisão de metro Sul do Tejo com autocarro em Corroios

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 mar (Lusa) -- Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa colisão do metro Sul do Tejo com um autocarro de passageiros em Corroios, no concelho do Seixal, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado pelas 07:45 para o abalroamento ferroviário, que envolveu o metro Sul do Tejo e um autocarro de passageiros da mesma empresa.

Pelas 08:30, as duas vítimas já tinham sido transportadas para o hospital.

No local estiveram 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros do Seixal e da PSP.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Costa portuguesa sob aviso laranja devido à agitação marítima

Toda a costa de Portugal continental está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Legião da Boa Vontade entrega 800 cabazes de natal em todo o país

A Legião da Boa Vontade vai entregar em todo o país 800 cabazes de natal. Hoje cem famílias carenciadas de braga receberem alimentos e brinquedos.

Em 2018 morreram 37 trabalhadores no sector da construção civil

Este ano morreram 37 trabalhadores no sector da construção civil. As contas são do Sindicato da Construção de Portugal, que admite que em 2019 possam vir a morrer mais trabalhadores, devido ao aumento do trabalho clandestino.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.