Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou na tarde de hoje num prédio habitacional em Canidelo, Vila Nova de Gaia, obrigando à sua evacuação, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Atualizado 13-03-2018 11:52

O alerta foi dado às 15:11 e o fogo, num edifício na Rua Heróis do Ultramar em Canidelo, atingiu o 1.º e 2.º andares do prédio, causando um ferido ligeiro que foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

"No local estiveram oito viaturas e 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia" que extinguiram o fogo às 16:15, disse a mesma fonte.

+ notícias: Norte

Pilotos envolvidos em acidente no WTCR já fizeram exames e vão ter alta em breve

Os dois pilotos da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) que foram transportados para o hospital após acidente em Vila Real já fizeram exames e não revelaram lesões, devendo ter alta em breve, disse fonte hospitalar.

Fogo-de-artifício do São João do Porto vai durar quase 20 minutos

O fogo-de-artifício do São João do Porto vai durar quase 20 minutos este ano. Ao todo são quase 54 mil disparos de efeitos pirotécnicos lançados do rio Douro, ao som de uma música dos Muse.

Linha ferroviária do Norte já foi reaberta nos dois sentidos

A linha ferroviária do norte foi restabelecida nos dois sentidos pelas 13h15 após ter sido interrompida depois de uma mulher ter sido colhida mortalmente por um comboio, segundo o comandante dos bombeiros de Esmoriz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.