Info

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou na tarde de hoje num prédio habitacional em Canidelo, Vila Nova de Gaia, obrigando à sua evacuação, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

Atualizado 13-03-2018 11:52

O alerta foi dado às 15:11 e o fogo, num edifício na Rua Heróis do Ultramar em Canidelo, atingiu o 1.º e 2.º andares do prédio, causando um ferido ligeiro que foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

"No local estiveram oito viaturas e 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia" que extinguiram o fogo às 16:15, disse a mesma fonte.

+ notícias: Norte

Piloto comunicou condições meteorológicas adversas antes de desaparecer. Vários meios da Proteção Civil procuram helicóptero

O piloto do helicóptero desaparecido na zona de Valongo comunicou à torre de controlo do Porto que estava a enfrentar condições meteorológicas adversas. Vários meios da Proteção Civil estão envolvidos nas buscas para localizar um helicóptero de emergência médica, com quatro pessoas a bordo, desde as 18:30 deste sábado, informou o INEM em comunicado e apurou o Porto Canal.

Atualizado 15-12-2018 23:15

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Um morto e três feridos em colisão de viaturas junto à Trofa

Um homem de 21 anos morreu e três ficaram feridos numa colisão entre dois automóveis ligeiros na Estrada Nacional 14 junto à Trofa, no distrito do Porto, na madrugada deste sábado, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.