Info

Polícia recolhe em praias do Norte fardos que suspeita serem de haxixe

| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois fardos que se supõe serem de haxixe foram hoje encontrados nas praias de Quebrada, em Lavra, Matosinhos, e da Baía, em Espinho, disse fonte da Polícia Marítima, acrescentando que o produto vai ser entregue à Judiciária.

Atualizado 13-03-2018 11:50

Em declarações à Lusa, o capitão de Porto do Douro, Rodrigues Campos, confirmou que uma patrulha da Polícia Marítima identificou hoje, pelas 14:00, na praia Quebrada (Matosinhos) um fardo de cerca de 80 quilos e que “poderá ser de haxixe, mas com características diferentes do habitual”.

“Apareceu um fardo que poderá ser de haxixe, embora as características sejam diferentes do habitual, porque tem forma de cubo, mas com a consistência resinosa e, normalmente, o fardo aparece com pacotes embalados”, explicou.

Em Espinho, o fardo encontrado hoje, de manhã, na praia da Baía, em Espinho, tem características e peso semelhantes.

Neste caso, foi a PSP que o encontrou e retirou o produto do areal, comunicando de seguido os factos à Polícia Marítima.

+ notícias: Norte

Piloto comunicou condições meteorológicas adversas antes de desaparecer. Vários meios da Proteção Civil procuram helicóptero

O piloto do helicóptero desaparecido na zona de Valongo comunicou à torre de controlo do Porto que estava a enfrentar condições meteorológicas adversas. Vários meios da Proteção Civil estão envolvidos nas buscas para localizar um helicóptero de emergência médica, com quatro pessoas a bordo, desde as 18:30 deste sábado, informou o INEM em comunicado e apurou o Porto Canal.

Atualizado 15-12-2018 23:15

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Um morto e três feridos em colisão de viaturas junto à Trofa

Um homem de 21 anos morreu e três ficaram feridos numa colisão entre dois automóveis ligeiros na Estrada Nacional 14 junto à Trofa, no distrito do Porto, na madrugada deste sábado, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.