Defesa do Marítimo Dráusio operado na segunda-feira a fratura na perna direita

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 11 mar (Lusa) - O defesa do Marítimo Dráusio será submetido a intervenção cirúrgica na segunda-feira, após ter sofrido hoje uma fratura na perna direita na partida diante do Vitória de Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A informação foi publicada na página oficial do clube madeirense na Internet, na qual acrescenta que será o Dr. Horácio Sousa a tratar da operação.

O lance aconteceu no minuto 48, quando o Marítimo vencia a formação sadina por 3-0, num choque entre o defesa brasileiro e o colega de equipa Amir, guarda-redes internacional pelo Irão, o que levou o defesa a ser transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

Dráusio, defesa-central de 26 anos, chegou esta época ao Marítimo, proveniente dos italianos do Catania, tendo feito 18 partidas e apontado um golo.

O Marítimo derrotou o Vitória de Setúbal por 4-2, com um 'bis' de Ricardo Valente, aos 31 e 45 minutos, e ainda golos de Joel (08) e Rodrigo Pinho (70), tendo Patrick, aos 63, e Edinho, de grande penalidade, aos 90+2, feito os tentos sadinos.

DIYA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.