Info

António Costa diz que "inovação nunca pode parar" e dá sector do calçado como exemplo

| Política
Porto Canal

O primeiro-ministro diz que a "inovação nunca pode parar". António Costa destacou esta sexta-feira o setor do calçado como "um dos melhores exemplos, se não o melhor", da importância da inovação no desenvolvimento do país, recordando que esta indústria soube "reinventar-se" após a "crise grave" que atravessou.

+ notícias: Política

Assunção Cristas acusa António Costa de querer virar portugueses contra enfermeiros

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, acusou esta quarta-feira o primeiro-ministro, António Costa, de irresponsabilidade por querer virar os portugueses contra os enfermeiros em luta, e de ser responsável pelo "caos" no Serviço Nacional de Saúde.

PS propõe coima de 20 euros por dia a senhorios nos casos de assédio a inquilinos

O grupo parlamentar do PS quer punir os senhorios nos casos de assédio a inquilinos para que desocupem as casas arrendadas, propondo uma coima de 20 euros por dia até que a situação seja corrigida.

Governo concede tolerância de ponto aos funcionários públicos em 24 e 31 de dezembro

O Governo decidiu conceder tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado, de acordo com um despacho assinado pelo primeiro-ministro, António Costa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.