Jornal Diário Jornal das 13

Duas pessoas morrem em despiste em Chaves

Duas pessoas morrem em despiste em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um pai de 33 anos e uma filha de 13 anos perderam este sábado a vida num acidente que ocorreu esta madrugada perto da localidade de Santo Estevão, concelho de Chaves, segundo fonte da GNR.

Segundo a fonte, uma mulher de 33 anos, a mulher e mãe da criança, ficou com ferimentos ligeiros na sequência deste despiste.

O comandante dos bombeiros Flavienses, José Lima, disse à agência Lusa que o óbito do pai foi confirmado no local e que a filha entrou em paragem cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

Segundo o responsável, o automóvel terá entrado em despiste e embateu contra uma árvore.

O acidente ocorreu no cruzamento de Santo Estevão, na Estrada Nacional 103, ao quilómetro 107.

O alerta foi dado às 02h48 e para o local foram mobilizados 13 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR, e cinco viaturas.

A GNR vai proceder agora à investigação das causas do acidente.

+ notícias: Norte

Taxistas do Porto continuam paralisação "apesar das contas para pagar"

Os cerca de 300 taxistas em protesto na avenida dos Aliados, no Porto, contra a nova legislação das plataformas eletrónicas de transporte prometem continuar a concentração "apesar das contas que há para pagar no final do mês".

Associação "Um lugar para o Joãozinho" foi afastada do projeto da pediatria mas continua a angariar fundos para a obra

O projeto da pediatria do S. João ia ser construído com financiamento privado, através de fundos angariados pela Associação Humanitária "Um lugar para o Joãozinho". Esta IPSS foi afastada do processo, pelo Hospital e pelo Governo, mas continua a angariar fundos para a obra.

'Kolkata Monsoon Relief': portuense cria projeto solidário para ajudar famílias na Índia

Há um português que está na India a ajudar familias de sem abrigo. O projeto de Tomás Magalhães consiste na entrega de kits plástico protector, uma rede mosquiteira e um conjunto de primeiros socorros e no total já conseguiu ajudar 4200 familias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.