Info

Duas pessoas morrem em despiste em Chaves

Duas pessoas morrem em despiste em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um pai de 33 anos e uma filha de 13 anos perderam este sábado a vida num acidente que ocorreu esta madrugada perto da localidade de Santo Estevão, concelho de Chaves, segundo fonte da GNR.

Segundo a fonte, uma mulher de 33 anos, a mulher e mãe da criança, ficou com ferimentos ligeiros na sequência deste despiste.

O comandante dos bombeiros Flavienses, José Lima, disse à agência Lusa que o óbito do pai foi confirmado no local e que a filha entrou em paragem cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

Segundo o responsável, o automóvel terá entrado em despiste e embateu contra uma árvore.

O acidente ocorreu no cruzamento de Santo Estevão, na Estrada Nacional 103, ao quilómetro 107.

O alerta foi dado às 02h48 e para o local foram mobilizados 13 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR, e cinco viaturas.

A GNR vai proceder agora à investigação das causas do acidente.

+ notícias: Norte

Piloto comunicou condições meteorológicas adversas antes de desaparecer. Vários meios da Proteção Civil procuram helicóptero

O piloto do helicóptero desaparecido na zona de Valongo comunicou à torre de controlo do Porto que estava a enfrentar condições meteorológicas adversas. Vários meios da Proteção Civil estão envolvidos nas buscas para localizar um helicóptero de emergência médica, com quatro pessoas a bordo, desde as 18:30 deste sábado, informou o INEM em comunicado e apurou o Porto Canal.

Atualizado 15-12-2018 23:15

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Um morto e três feridos em colisão de viaturas junto à Trofa

Um homem de 21 anos morreu e três ficaram feridos numa colisão entre dois automóveis ligeiros na Estrada Nacional 14 junto à Trofa, no distrito do Porto, na madrugada deste sábado, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.