Algarve Cup: Organização atribui vitória a Suécia e Holanda

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lagoa, Faro, 07 fev (Lusa) - A organização da Algarve Cup de futebol feminino decidiu hoje atribuir o título da 25.ª edição à Suécia e à Holanda, depois de a final ter sido cancelada devido à chuva intensa.

A final foi inicialmente adiada por o relvado do Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal (Lagoa), estar alagado, com a organização a decidir, posteriormente, atribuir o título às duas finalistas.

As árbitra russa Anastasia Pustovoitova e representantes das equipas da Suécia e da Holanda analisaram o relvado e concluíram que não havia condições para a realização do jogo, uma vez que o terreno estava alagado e a bola não rolava.

Mais cedo, em Albufeira, Portugal derrotou a Austrália, por 2-1, e terminou no terceiro lugar, conseguindo a sua melhor classificação de sempre

EYP/PA/NFO // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.