Fundador da Wikipedia visita Porto para conferência sobre liderança

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 13 jan (Lusa) -- A Porto Business School vai acolher, no dia 27 de janeiro, uma conferência sobre liderança sob o tema 'Winning Together' (vencendo juntos, em inglês), que vai contar com a presença do fundador da Wikipedia, Jimmy Wales.

A quinta edição da Porto Business School Leadership Grand Conference vai decorrer na Casa da Música e tenciona reunir cerca de mil executivos, à semelhança das edições anteriores, segundo comunicado da instituição.

Para além do fundador da Wikipedia, o evento vai também receber a participação de Andrea Jung, antiga presidente da AVON, bem como do consultor empresarial Ram Charan.

A conferência é organizada, desde 2010, em parceria com a Win World, tendo já passado pelo evento pessoas como o jogador de xadrez e ativista político russo Garry Kasparov e o antigo jogador de rugby sul-africano François Pienaar.

"Trazendo consigo conhecimentos ['insights'] incrivelmente preciosos e experiências de liderança, estes líderes mundialmente reconhecidos partilham a riqueza do testemunho das suas carreiras, transformando esta tarde numa experiência de aprendizagem em liderança extraordinária, diversa e bastante completa", refere a página da conferência.

A inscrição individual custa 450 euros, enquanto alunos atuais ou antigos e professores pagam 300 euros.

TDI // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.