FC Porto Sub-17 empata por 1-1 com SC Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou este domingo com o Sporting de Braga (1-1), no Olival, em partida a contar para a 13.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Atualizado 06-03-2018 12:35

Já com o apuramento garantido para a fase final, os Dragões fecharam matematicamente a liderança da série Norte, com 31 pontos, mais quatro do que os bracarenses.

O duelo entre primeiro e segundo classificados ficou marcado pelo equilíbrio e foi muito disputado, pelo que não foi surpresa para ninguém que o nulo se tenha arrastado até ao intervalo. Tiago Ribeiro adiantou os Dragões no marcador pouco depois do reatamento (41m), mas o Sporting de Braga chegaria ao empate já perto do fim, por intermédio de Lucas Souza (80m). Por esta altura, já os azuis e brancos jogavam em inferioridade numéria, por expulsão de Mané (63m).

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves (Raí Pinto, 77m), Luís Ferreira, José Esteves, Alexandre Moutinho, Mané, Rafa (Tiago Matos, 69m), Cláudio Major, Tiago Ribeiro, Fábio Silva e Gonçalo Borges (Vasco Gomes, 72m). Na 14.ª e última ronda desta segunda fase, o FC Porto desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica (24 de março, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.