Desportivo das Aves vence Caldas na primeira mão das meias-finais da Taça

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 28 fev (Lusa) -- O Desportivo das Aves colocou-se hoje em vantagem para atingir a final da Taça de Portugal em futebol, ao receber e vencer o Caldas por 1-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da prova.

Nildo, na conversão de uma grande penalidade, aos 32 minutos, colocou a equipa atual 13.ª classificada da primeira liga em vantagem, resultado que se manteve até ao final dos 90 minutos.

O encontro da segunda mão, que se disputa em casa do sétimo colocado da série D do Campeonato de Portugal (terceiro escalão), está agendado para 18 de abril.

O vencedor da eliminatória defronta na final o vencedor da outra meia-final entre FC Porto e Sporting, que neste momento regista vantagem portista, depois da vitória por 1-0 no Dragão. A segunda mão está igualmente agendada para 18 de abril.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.