Identidade da mulher encontrada morta atada de pés e mãos em Braga ainda por apurar

| Norte
Porto Canal / Agências

A identidade da mulher que no sábado foi encontrada morta, atada de pés e mãos, numa antiga fábrica de serrim em Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga, ainda não foi apurada, informou hoje fonte policial.

Segundo a fonte, o cadáver estava em adiantado estado de decomposição e encontrava-se junto à caldeira da fábrica, apresentando queimaduras.

"Os indícios apontam para que tenham tentado queimá-lo", acrescentou.

O corpo foi descoberto, na tarde de sábado, por um grupo de jovens que praticava paintball.

O cadáver vai ser submetido a perícias médico-legais, que poderão ser "decisivas" para a identificação da vítima.

O caso está entregue à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.