Mundial2018: Portugal prepara prova com receções a Tunísia e Argélia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 27 fev (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol vai receber Tunísia, em 28 de maio, e a Argélia, em 07 de junho, em jogos de preparação para o Mundial2018, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Sem divulgar locais e horários dos encontros, a FPF dá conta do agendamento destes dois jogos particulares frente a duas seleções que também vão disputar o campeonato do mundo, na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

Pelo meio, a equipa das 'quinas' vai visitar a Bélgica, em 02 de junho, também em jogo particular.

Portugal defronta pela segunda vez a seleção tunisina, com quem empatou 1-1, no Estádio do Restelo, em Lisboa, sob o comando técnico de Agostinho Oliveira, em 12 de outubro de 2002, na preparação para o Euro2004, com o golo luso a ser marcado por Pauleta, e vai estrear-se diante da Argélia.

Além destes três encontros, Portugal, que integra o Grupo B do Mundial2018 juntamente com Espanha, Marrocos e Irão, vai realizar dois jogos particulares em março, frente ao Egito, no dia 23, em Zurique, e à Holanda, três dias depois, em Genebra.

JP // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.