Tenista João Domingues na segunda ronda de São Paulo, Gastão Elias afastado

| Desporto
Porto Canal com Lusa

São Paulo, 26 fev (Lusa) - O tenista português João Domingues apurou-se hoje para a segunda ronda do torneio de São Paulo, num dia em que o também luso Gastão Elias foi eliminado.

Frente a um jogador que também vinha da fase de qualificação, João Domingues, número 194 do mundo, superou-se e, após ter perdido o primeiro 'set' para o argentino Renzo Olivo, 170.º da hierarquia mundial, por 6-2, venceu os dois seguintes por 7-6 (8-6) e 7-5, ao fim de 3:12 horas em campo.

Na próxima ronda, Domingues vai medir forças com o italiano Fabio Fognini, segundo cabeça de série em São Paulo e atual 20.º do 'ranking' mundial, que apenas entra em prova nesta segunda ronda.

Menos sorte teve Gastão Elias, atual 102 do mundo, que, frente ao quinto cabeça de série do torneio e número 49 do 'ranking', o argentino Leonardo Mayer, ainda venceu o primeiro 'set' por 7-5, tendo perdido os dois restantes no 'tei-break', com 7-6 (12-10) e 7-6 (7-5) para o argentino, em encontro que durou 3:02 horas.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.