Voo da TAP regressa a Lisboa após tentar aterrar no aeroporto da Madeira

Voo da TAP regressa a Lisboa após tentar aterrar no aeroporto da Madeira
| País
Porto Canal com Lusa

Um avião da TAP proveniente de Lisboa e com destino ao Funchal regressou este doimingo à origem e cancelou a viagem devido aos ventos fortes no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, disse fonte aeroportuária.

O navio Lobo Marinho também cancelou a viagem entre a Madeira e o Funchal devido às más condições atmosféricas, tendo o armador alterado a viagem para segunda-feira às 18h00.

De acordo com as corporações de bombeiros da região, apenas pequenas ocorrências (limpeza de estrada, sinalização de adufas, pequenas inundações, corte de árvores) foram verificadas no Funchal, Machico e Câmara de Lobos.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou o arquipélago sob avisos meteorológicos amarelo e laranja para precipitação, vento e agitação marítima até ao final do dia.

A Capitania do Porto do Funchal emitiu também avisos de chuva e vento forte e agitação marítima até às 06h00 de segunda-feira.

+ notícias: País

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Já é possível viajar do Porto até ao aeroporto de Lisboa com a FlixBus

A partir de agora, é possível viajar com a FlixBus para os três principais aeroportos do país. Além do Porto e Faro, o aeroporto de Lisboa agora faz parte da extensa rede nacional e internacional da FlixBus em Portugal, com uma conexão direta ao internacional de Madrid-Barajas. A companhia de transporte anunciou esta novidade esta quarta-feira.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".