Alvarinho diz que "não interessa outro resultado se não a vitória" do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Foi em Alcobaça, na vila conhecida pela "aldeia do hóquei", que FC Porto Fidelidade e Turquel se encontraram pela última vez, num jogo que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Passaram pouco mais de dois meses, o tempo suficiente para os alcobacenses terem crescido e se terem tornado uma equipa mais forte: os resultados e as dificuldades que causaram num passado recente a adversários de nível superior mostram-no, sublinha Alvarinho.

Na antevisão do jogo deste sábado (15h00), no Dragão Caixa e com transmissão em direto no Porto Canal, o avançado garante que os campeões nacionais estão preparados para superar um adversário e conquistar mais uma vitória na caminhada rumo à revalidação do título, o maior objetivo da temporada.

A análise ao adversário
“É um Turquel forte, muito coeso, que começou mal a época, mas que tem vindo a crescer e tem feito bons resultados. O jogo da primeira volta mostrou que se trata de uma equipa muito unida, com qualidade e que vem jogar ao Dragão Caixa contra o FC Porto com uma força extra. Mas nós estamos preparados para isso e não nos interessa outro resultado que não seja a vitória.”

O triunfo em Viana
“Foi uma vitória muito importante num terreno muito complicado, onde os grandes tiveram a tarefa complicada e felizmente trouxemos a vitória avolumada e vimos com força e queremos ganhar como é o lema do FC Porto.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.