Ferido grave em colisão que obrigou ao corte da Estrada Nacional 2 em Vila Real

Ferido grave em colisão que obrigou ao corte da Estrada Nacional 2 em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um ferido grave foi o resultado de uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro, na Estrada Nacional 2 (EN2), em Vila Real, um acidente que obrigou ao corte da via, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O acidente, cujo alerta foi dado às 09:59, resultou de um embate entre uma colisão entre um automóvel e um camião de transporte na zona da Samardã.

O comandante dos bombeiros da Cruz Branca, de Vila Real, disse à agência Lusa que a vítima é uma mulher, que aparenta ter entre 30 a 40 anos, e explicou que foi necessário proceder a manobras de desencarceramento para ser retirada da viatura.

Foi estabilizada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportada para o hospital de Vila Real com ferimentos considerados “muito graves”.

Segundo a GNR, o trânsito foi cortado naquela zona da EN2, que liga ao concelho de Vila Pouca de Aguiar, e a ser desviado para a Autoestrada 24 (A24).

Para o local foram mobilizados 17 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR, que contaram com o apoio de sete viaturas.

+ notícias: Norte

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Mirandela. Aberto concurso para construção de central de compostagem no Cachão

A empresa Águas do Norte S.A publicou esta terça-feira em Diário da República o anúncio do concurso público para a obra de conceção e construção de uma central de compostagem no Cachão, no concelho de Mirandela, distrito de Bragança.