Corona operado a fratura na mão e Alex Telles tem entorse de menor gravidade

Corona operado a fratura na mão e Alex Telles tem entorse de menor gravidade
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O futebolista mexicano Jesus Corona foi operado a uma fratura num dedo da mão esquerda, enquanto o brasileiro Alex Telles vai começar a fazer tratamento conservador a uma entorse do joelho esquerdo, informou hoje o FC Porto.

Alex Telles lesionou-se no joelho esquerdo na terça-feira durante o triunfo sobre o Estoril Praia (3-1), tendo sido reavaliado hoje, com os exames a revelarem uma entorse de grau 1, a menos grave.

Também no jogo com o Estoril Praia, Corona lesionou-se na mão esquerda e foi hoje operado com sucesso à fratura de um dedo.

Os 'dragões' não adiantaram o tempo de paragem dos dois jogadores, que se vão juntar na sexta-feira à restante equipa, que está no Algarve a preparar a visita ao Portimonense, da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Além de Alex Telles e Corona, também constam do boletim clínico Ricardo Pereira, sujeito a tratamento e trabalho de ginásio, Danilo, submetido a tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar, que fez treino condicionado e trabalho de ginásio.

Os 'dragões' voltam a treinar na sexta-feira, novamente em Lagos, quartel provisório da equipa azul e branca até ao jogo com os algarvios.

O FC Porto, líder destacado da I Liga com cinco pontos de avanço sobre os rivais Benfica (segundo) e Sporting (terceiro), visita o Portimonense (décimo), pelas 20:15 de domingo, para a 24.ª jornada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.