FC Porto nos 'quartos' da UEFA Youth League, ao eliminar campeão Salzburgo

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto qualificou-se esta quarta-feira para os quartos de final da UEFA Youth League de futebol, nos quais defrontará o Tottenham, ao eliminar o detentor do troféu Salzburgo, com um triunfo por 3-1, em Vila Nova de Gaia.

A formação portista garantiu a terceira presença nos 'quartos', em cinco edições da prova para equipas de sub-19, com golos de Diogo Bessa, aos 22 minutos, Diogo Leite, 75, e Fidelis, 89. Koita marcou para os austríacos, aos 68.

O FC Porto, que joga no reduto dos ingleses do Tottenham em 13 de março, 'vingou' a final perdida pelo Benfica, na edição de 2016/17, e a eliminação no 'play-off' do Sporting, na presente temporada (2-5, na Áustria).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.