Corpo de jovem desaparecido no rio Douro encontrado pelos bombeiros

| Norte
Porto Canal com Lusa

O corpo de um homem de 19 anos que estava desaparecido no rio Douro, em Marco de Canaveses, desde as 23h00 de terça-feira, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, cerca das 10h00, disse Lusa fonte dos bombeiros.

Atualizado 21-02-2018 15:57

Segundo a fonte, o corpo encontrava-se numa zona do rio próxima do local do desaparecimento.

A vítima e um amigo ter-se-ão lançado à água, junto ao cais de Bitetos, para salvar um homem que alegadamente tentava suicidar-se, acrescentam os bombeiros.

"Os jovens conseguiram salvá-lo, mas apenas um deles conseguiu sair da água", contou o comandante Sérgio Silva.

As buscas decorreram até cerca das 03h00, tendo sido retomadas na manhã de hoje, com auxílio dos mergulhadores do Batalhão de Sapadores de Bombeiros do Porto.

No local estiveram os Bombeiros de Marco de Canaveses e a Polícia Marítima.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.

Homem de 68 anos atropelado por um trator em Mirandela

Um homem de 68 anos foi atropelado por um trator, na manhã desta quarta-feira, na freguesia de Alvites no concelho de Mirandela, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Trás-os-Montes.