Dois GNR e dois civis feridos numa "altercação" em Vila Verde

| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro feridos, entre os quais dois militares da GNR, foi o resultado de uma “altercação” registada na noite de segunda-feira em Vila Verde, de que resultaram dois detidos, disse esta terça-feira à Lusa fonte da GNR.

Atualizado 20-02-2018 14:58

Segundo a fonte, a GNR recebeu, cerca das 21:30, um alerta dando conta de que que dois jovens estariam a “importunar” duas mulheres, nomeadamente com “piropos de cariz sexual”.

“Os militares da GNR tentaram identificar os indivíduos e retirá-los do local, mas eles ofereceram resistência e foi necessário fazer uso da força”, acrescentou.

A GNR mobilizou reforços para o local, nomeadamente do posto de Prado e do destacamento de intervenção de Braga.

Dois militares da GNR e os dois jovens ficaram feridos, tendo todos sido transportados ao Hospital de Braga, para serem assistidos.

“Já tiveram todos alta”, disse ainda a fonte.

Os dois jovens ficaram detidos e vão ser levados a tribunal, para primeiro interrogatório.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.