Braga consegue maior goleada de sempre em Guimarães na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 18 fev (Lusa) - O Sporting de Braga conseguiu hoje a maior goleada de sempre no terreno do Vitória de Guimarães em jogos da primeira divisão, ao vencer por 5-0, na 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio D. Afonso Henriques, Dyego Sousa inaugurou o marcador (13 minutos), Hassan ampliou de grande penalidade (34), num lance de que resultou a expulsão do vimaranense Wakaso, e Vukcevic fixou o resultao ao intervalo (44). No segundo tempo, Wilson Eduardo (49) e Ricardo Esgaio (61) completaram a goleada.

Com este triunfo, o Braga consolida o quarto lugar, com 49 pontos, mais 13 do que o Rio Ave, enquanto o Vitória de Guimarães encaixou a segunda derrota seguida e está no nono lugar, com 29.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.