Will Hanley: "Este jogo é muito importante para nós"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A competição para a equipa de basquetebol segue já no próximo sábado (18h00), dia em que o Dragão Caixa vai abrir as suas portas para receber a formação do Lusitânia, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Portuguesa.

Na antevisão da partida frente à equipa açoriana, o poste Will Hanley admitiu que este é um jogo importante para o FC Porto, pois o grupo quer apagar o mais rápido possível a derrota na Taça Hugo dos Santos, mas não deixou de lembrar “o valor” da equipa adversária.

Jogo importante para o que resta da época
“Este jogo vai ser importante para nós. Estamos desapontados com o nosso resultado na Taça [Hugo dos Santos] e queremos jogar o mais rápido possível o próximo jogo. Queremos olhar para o que resta da época e conseguir uma boa série de resultados, começando já pelo jogo de sábado. Vamos tentar esquecer o jogo passado e tentar usá-lo para ganhar motivação para os próximos desafios.”

O valor do adversário e os pontos a melhorar
“Eles são uma boa equipa. Venceram o Benfica há umas semanas e sabemos que eles vão com certeza ser uma equipa difícil de bater. Temos falhado nos lances livres. Sem dúvida que esse é um dos pontos a melhorar. Temos todos, a começar por mim. São parte do jogo e temos que saber aproveitar as oportunidades e tirar vantagem disso.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.