Gastão Elias eliminado na segunda ronda do torneio de ténis de Buenos Aires

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 15 fev (Lusa) - O tenista português Gastão Elias foi hoje eliminado na segunda ronda do torneio de Buenos Aires, ao perder diante do argentino Federico Delbonis em dois 'sets'.

Elias, atual 114.º do 'ranking' mundial, deu muita luta ao número 70 da hierarquia, tendo perdido o primeiro parcial por 7-6, com 7-5 no 'tie-break', ao fim de 1:08 horas.

O segundo 'set' foi idêntico ao primeiro, tendo Elias perdido por 7-6 (8-6), tendo no 'tie-break' salvado ainda dois 'match points', caindo ao terceiro, num parcial com 1:12 horas.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

FC Porto: "O Sérgio Conceição é um caso à parte enquanto treinador"

“Um caso à parte enquanto treinador”, “um craque” que “tem conseguido blindar tudo”, que trouxe de volta “a competitividade” caraterística do clube e que é, por isso, “a figura número um, a par do presidente”.