Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Benfica perde em Ravena nos quartos de final da Challenge Cup de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ravena, Itália, 14 fev (Lusa) - O Benfica perdeu hoje por 3-1 em Ravena, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Challenge Cup de voleibol, uma diferença difícil de recuperar na segunda mão em Lisboa, dia 28.

Com efeito, os lusos estão 'obrigados' a ganhar em casa por 3-0, ou 3-1 com 'golden set', para afastar o Bunge Ravenna, que hoje foi claramenente a equipa mais forte no Palazzo Mauro de André.

Excelente arranque de eliminatória teve a formação de José Jardim, que venceu o primeiro 'set' por 25-22, com Marc Honoré em grande plano (quatro pontos em quatro remates).

O Bunge Ravenna, atual oitavo no campeonato italiano, com uma série recente de quatro vitórias, ainda não tinha cedido um 'set' sequer na Challenge Cup, mas soube reagir e até ao final foi mais forte do que os 'encarnados', marcando 25-22, 25-23 e 25-20 a seu favor.

A segunda mão está marcada para 28 de fevereiro, às 20:30, no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz, em Lisboa.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

'Rali Serras de Fafe' arranca este sábado com regresso de José Pedro Fontes

O 'Rali Serras de Fafe' começa este sábado e marca o arranque da Competição Nacional de Rali. O Porto Canal acompanhou a preparação e conversou com os três principais pilotos candidatos ao pódio desta etapa.

'Hêrnani Cup' reuniu mais de 400 jovens e 24 equipas

400 jovens atletas do futebol participaram na 'Hêrnani Cup'. O evento reuniu jogadores da formação de 24 equipa, entre elas FC Porto, Salgueiros, Boavista e Trofense.

Negócios de Desporto: Surfactory

A Surfactory, situada em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, surgiu em 2012 da união de três surfistas sendo que atualmente já são sete os funcionários. A empresa produz mais de 80 pranchas por mês e disponibiliza diversos serviços como design de pranchas em 3D, pre-shape de blocos em máquina CNC, reparações, fabrico multimarcas, pranchas à medida e gosto do cliente, e todos os restantes serviços integrantes do processo de contrução de pranchas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.