Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Benfica perde em Ravena nos quartos de final da Challenge Cup de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ravena, Itália, 14 fev (Lusa) - O Benfica perdeu hoje por 3-1 em Ravena, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Challenge Cup de voleibol, uma diferença difícil de recuperar na segunda mão em Lisboa, dia 28.

Com efeito, os lusos estão 'obrigados' a ganhar em casa por 3-0, ou 3-1 com 'golden set', para afastar o Bunge Ravenna, que hoje foi claramenente a equipa mais forte no Palazzo Mauro de André.

Excelente arranque de eliminatória teve a formação de José Jardim, que venceu o primeiro 'set' por 25-22, com Marc Honoré em grande plano (quatro pontos em quatro remates).

O Bunge Ravenna, atual oitavo no campeonato italiano, com uma série recente de quatro vitórias, ainda não tinha cedido um 'set' sequer na Challenge Cup, mas soube reagir e até ao final foi mais forte do que os 'encarnados', marcando 25-22, 25-23 e 25-20 a seu favor.

A segunda mão está marcada para 28 de fevereiro, às 20:30, no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz, em Lisboa.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Decretada prisão preventiva para todos os arguidos no ataque à Academia do Sporting

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou esta segunda-feira a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões de terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete.

Adeptos do Desportivo das Aves acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa

Os adeptos do Desportivo das Aves ainda acreditam que a equipa vai estar presente na Liga Europa. Quanto aos adeptos do Rio Ave, estes estão contentes com a possibilidade de o Clube ocupar o lugar do Desportivo das Aves.

Portugal candidato e com "oitavos" como objetivo mínimo para o Mundial 2018 - Fernando Santos

O selecionador Fernando Santos reafirmou hoje que Portugal "é candidato, mas não favorito" a conquistar o Mundial2018 de futebol, na Rússia, e considerou que o objetivo mínimo é chegar aos oitavos de final.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.