Info

Benfica perde em Ravena nos quartos de final da Challenge Cup de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ravena, Itália, 14 fev (Lusa) - O Benfica perdeu hoje por 3-1 em Ravena, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Challenge Cup de voleibol, uma diferença difícil de recuperar na segunda mão em Lisboa, dia 28.

Com efeito, os lusos estão 'obrigados' a ganhar em casa por 3-0, ou 3-1 com 'golden set', para afastar o Bunge Ravenna, que hoje foi claramenente a equipa mais forte no Palazzo Mauro de André.

Excelente arranque de eliminatória teve a formação de José Jardim, que venceu o primeiro 'set' por 25-22, com Marc Honoré em grande plano (quatro pontos em quatro remates).

O Bunge Ravenna, atual oitavo no campeonato italiano, com uma série recente de quatro vitórias, ainda não tinha cedido um 'set' sequer na Challenge Cup, mas soube reagir e até ao final foi mais forte do que os 'encarnados', marcando 25-22, 25-23 e 25-20 a seu favor.

A segunda mão está marcada para 28 de fevereiro, às 20:30, no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz, em Lisboa.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Benfica vence Sertanense e apura-se para quarta ronda da Taça de Portugal

Coimbra, 18 out (Lusa) - O Benfica apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao vencer, em Coimbra, o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, no jogo de abertura da terceira eliminatória.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.