Info

Detido autor do tiroteio em escola na Florida

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Miami, Estados Unidos, 14 fev (Lusa) -- O autor de um tiroteio hoje num liceu Marjory Stoneman Douglas, em Parkman, no Estado norte-americano da Florida, foi detido pela polícia, anunciou a polícia do condado de Broward.

A polícia não adiantou a identidade do suspeito nem as circunstâncias da detenção.

O gabinete do xerife precisou, num 'tweet', que "até ao momento existem pelo menos 14 vítimas".

Segundo o diretor da escola, Robert Runcie, há "muitos mortos".

MDR // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Donald Trump volta a defender separação de famílias na fronteira com o México

O Presidente norte-americano, Donald Trump, voltou a defender este sábado a separação de famílias de imigrantes na fronteira com o México, encorajando todos os que "sentem" que vão ser separados a não entrarem no território.

Acidente de viação na Grécia faz 11 mortos, possivelmente migrantes

A polícia grega disse ter recuperado os corpos de 11 pessoas que acredita serem migrantes recentemente chegados da Turquia, depois de o carro em que seguiam ter tido um acidente no norte da Grécia, adiantou a AP.

Autoridades da RDCongo encerram duas rádios da oposição a dois meses das eleições

Goma, 18 out (Lusa) - O Comité para a Proteção dos Jornalistas (CPJ) criticou o encerramento de duas estações de rádio associadas à oposição na República Democrática do Congo, pelas autoridades do país, a dois meses das eleições gerais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.