Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto perde frente ao Liverpool por 5-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto foi hoje goleado em casa pelo Liverpool por 5-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, comprometendo a sua passagem à fase seguinte.

O senegalês Sadio Mané, aos 25 minutos, abriu o marcador para os ingleses, que viriam a ampliar a contagem apenas quatro minutos depois, pelo egipcio Mohamed Salah. Mané, aos 53 e 85, e o brasileiro Firmino, aos 70, anotaram os restantes golos da goleada dos 'reds'.

A segunda mão dos oitavos de final vai ser disputada em 06 de março, em casa do Liverpool.

 

+ notícias: FC Porto

Ricardo, Danilo e Aboubakar ainda condicionados no FC Porto

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação para os 45 minutos que faltam do jogo com o Estoril Praia, interrompido ao intervalo por questões de segurança quando perdia por 1-0, ainda com Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar condicionados.

Sérgio Conceição: "Não tinha dúvidas de que íamos dar o máximo"

Mesmo com 45 minutos por disputar no Estoril, o FC Porto está novamente na liderança da Liga NOS depois de receber e bater o Rio Ave (5-0), no Estádio do Dragão, na 23.ª jornada da prova. No final do encontro, Sérgio Conceição sublinhou a qualidade portista nos dois lados do campo e considerou a diferença justa, ainda que os Dragões tenham desperdiçado algumas oportunidades para engordar ainda mais o resultado.

Atualizado 19-02-2018 10:53

FC Porto vence por 5-0 o Rio Ave no Dragão

O FC Porto venceu este domingo o Rio Ave, por 5-0, no Estádio do Dragão, na 23.ª jornada da Liga NOS. Os golos portistas foram apontados por Sérgio Oliveira (2m), Soares (22m) e Marcelo (a.g.). No segundo tempo, Marega (72m) e Soares (85m) estabeleceram o resultado final.

Atualizado 19-02-2018 11:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.