Info

Várias vítimas em tiroteio em escola dos Estados Unidos

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Florida, Estados Unidos, 14 fev (Lusa) -- Um tiroteio numa escola da Florida, nos Estados Unidos, causou hoje várias vítimas, anunciou o gabinete do xerife do condado de Broward, sem divulgar números, segundo a imprensa local.

De acordo com imagens divulgadas pelo canal de televisão NBC6, pelo menos uma pessoa foi vista a ser retirada da escola numa maca e colocada numa ambulância, enquanto muitas outras estão a abandonar o local.

Uma mensagem divulgada nas redes sociais pelo gabinete do xerife refere que o "atirador ainda não foi preso", não existindo também um número oficial de vítimas da ocorrência.

A polícia apenas refere que existem "relatos de várias vítimas no local"

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite (20:40 em Lisboa) na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida.

"Estamos a acompanhar a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Florida, com relatos de tiroteio na escola", disse o senador da Florida, Marco Rubio.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Coletes amarelos: Milhares manifestam-se em França pelo décimo sábado consecutivo

Milhares de "coletes amarelos" manifestaram-se, pelo décimo sábado consecutivo, em toda a França, apesar do "grande debate" nacional iniciado pelo Presidente Emmanuel Macron, visando apaziguar o descontentamento popular que dura há dois meses.

Pelo menos 20 mortos em incêndio de oleoduto no México

Pelo menos 20 pessoas morreram e 54 ficaram feridas na sequência de um incêndio de grandes dimensões num oleoduto no centro do México, anunciaram na sexta-feira as autoridades mexicanas.

Parlamento britânico chumba moção de censura ao Governo conservador de May

O Parlamento britânico rejeitou hoje uma moção de censura ao Governo conservador da primeira-ministra Theresa May, com 325 votos contra e 306 a favor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.