Info

Várias vítimas em tiroteio em escola dos Estados Unidos

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Florida, Estados Unidos, 14 fev (Lusa) -- Um tiroteio numa escola da Florida, nos Estados Unidos, causou hoje várias vítimas, anunciou o gabinete do xerife do condado de Broward, sem divulgar números, segundo a imprensa local.

De acordo com imagens divulgadas pelo canal de televisão NBC6, pelo menos uma pessoa foi vista a ser retirada da escola numa maca e colocada numa ambulância, enquanto muitas outras estão a abandonar o local.

Uma mensagem divulgada nas redes sociais pelo gabinete do xerife refere que o "atirador ainda não foi preso", não existindo também um número oficial de vítimas da ocorrência.

A polícia apenas refere que existem "relatos de várias vítimas no local"

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite (20:40 em Lisboa) na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida.

"Estamos a acompanhar a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Florida, com relatos de tiroteio na escola", disse o senador da Florida, Marco Rubio.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Novo balanço eleva para 48 o número de mortos em incêndio em Paradise, Califórnia

As autoridades norte-americanas elevaram de 42 para 48 o número de mortos devido ao incêndio em Paradise, na Califórnia, que está a ser combatido por mais de cinco mil bombeiros e que já consumiu 505 quilómetros quadrados.

Empresário português encontrado morto depois de rapto nas imediações de Maputo

Um empresário português foi encontrado este domingo morto, nas imediações de Maputo, depois de ter sido raptado e pago o resgate exigido, informou hoje o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro.

Dez mortos em deslizamento de terra no Rio de Janeiro

As autoridades brasileiras elevaram de nove para dez o número de mortos num deslizamento de terras no sábado em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, que causou 11 feridos, encontrando-se quatro pessoas desaparecidas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.