Info

Várias vítimas em tiroteio em escola dos Estados Unidos

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Florida, Estados Unidos, 14 fev (Lusa) -- Um tiroteio numa escola da Florida, nos Estados Unidos, causou hoje várias vítimas, anunciou o gabinete do xerife do condado de Broward, sem divulgar números, segundo a imprensa local.

De acordo com imagens divulgadas pelo canal de televisão NBC6, pelo menos uma pessoa foi vista a ser retirada da escola numa maca e colocada numa ambulância, enquanto muitas outras estão a abandonar o local.

Uma mensagem divulgada nas redes sociais pelo gabinete do xerife refere que o "atirador ainda não foi preso", não existindo também um número oficial de vítimas da ocorrência.

A polícia apenas refere que existem "relatos de várias vítimas no local"

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite (20:40 em Lisboa) na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida.

"Estamos a acompanhar a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Florida, com relatos de tiroteio na escola", disse o senador da Florida, Marco Rubio.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Parlamento britânico chumba moção de censura ao Governo conservador de May

O Parlamento britânico rejeitou hoje uma moção de censura ao Governo conservador da primeira-ministra Theresa May, com 325 votos contra e 306 a favor.

Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida

Os quatro tripulantes de um helicóptero da polícia militar do estado brasileiro do Rio de Janeiro que caiu hoje por volta das 09:00 locais (11:00 em Lisboa), foram resgatados com vida, divulgaram as autoridades locais.

Participante em golpe de 2003 em São Tomé lamenta "falta de interesse" da Justiça

São Tomé, 17 jan (Lusa) -- Um dos participantes no golpe militar de 2003 em São Tomé e Príncipe acusou hoje o Ministério Público de "falta de interesse" na investigação sobre acusações de que o ex-primeiro-ministro Patrice Trovoada mandou assassinar três figuras do Estado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.