Suspeito da morte de Maëlys levado ao local de desaparecimento

| País
Porto Canal com Lusa

Paris, 14 fev -- O suspeito da morte de Maëlys de Araújo, Nordahl Lelandais, foi hoje levado ao alegado local de desaparecimento da menina de nove anos, refere a impresa francesa.

De acordo com o jornal Le Parisien e a estação de rádio FranceInfo, foram encontrados restos de sangue no carro do ex-militar correspondentes ao ADN de Maëlys e o suspeito pediu, depois, para ser ouvido pelos magistrados.

Nessa audiência, hoje, Nordahl Lelandais teria dado indicações sobre a localização do corpo e falado em acidente, ainda de acordo com o Le Parisien.

Desde o início da tarde, decorrem buscas em Saint-Franc, a uma dezena de quilómetros do local de desaparecimento de Maëlys, em Pont-de-Beauvoisin, no leste de França, onde a menina desapareceu a 27 de agosto.

O procurador de Grenoble anunciou uma conferência de imprensa para esta tarde.

O suspeito foi detido em 31 de agosto e foi formalmente acusado do assassínio da pequena Maëlys.

CAYB // PJA

Lusa/fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados