Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Quase 20 mil pessoas festejaram o Carnaval com os caretus da Aldeia de Podence

| Norte
Porto Canal

Em Podence cumpriu-se, mais uma vez, a tradição do entrudo chocalheiro. Aquele que é já considerado o Carnaval mais genuíno de Portugal, levou perto de 20 mil pessoas até ao nordeste transmontano durante os últimos dias. Na tarde de Carnaval da passada terça-feira não faltaram caretus para chocalhar as raparigas solteiras.

+ notícias: Norte

Um morto e "entre 20 a 30 feridos" em explosão em fábrica de Tui na Galiza

A explosão de hoje numa fábrica de pirotecnia em Tui causou hoje "um morto e entre 20 a 30 feridos", alguns com gravidade, e vários desalojados, informou o vice-presidente da Junta da Galiza aos jornalistas no local.

Colisão entre pesado e duas viaturas ligeiras leva a corte na A20 em Gaia

Um acidente entre um veículo pesado e duas viaturas ligeiras em Pedroso, Vila Nova de Gaia, provocou o corte das faixas de emergência e da esquerda, no sentido Norte-Sul, da A20.

Penas até dez anos de prisão por corrupção com cartas de condução em Braga

O Tribunal Judicial de Braga condenou hoje a prisão efetiva cinco dos 47 arguidos num processo de corrupção com cartas de condução, sendo a pena mais elevada de dez anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.