Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Gastão Elias apura-se para a segunda ronda do torneio de ténis de Buenos Aires

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 13 fev (Lusa) - O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para a segunda ronda do torneio de Buenos Aires, ao derrotar o espanhol Roberto Carballes Baena em dois 'sets'.

O jogador luso, atualmente no 114.º posto do 'ranking' mundial, foi claramente mais forte do que o espanhol, que ocupa a 76.ª posição, e venceu pelos parciais de 6-2 e 6-4, em 1:27 horas.

Na próxima ronda, Elias vai medir forças com o argentino Federico Delbonis, que ocupa o 70.º posto da hierarquia mundial.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Portugal com novidade João Mário, Marrocos muda três no 'onze'

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, procedeu esta quarta-feira a apenas uma alteração no 'onze' da formação das 'quinas' para o embate com Marrocos, em Moscovo, da segunda jornada do Grupo B do Mundial de 2018.

José Gomes já começou a preparar a nova época no Rio Ave

José Gomes falou pela primeira vez como novo treinador do Rio Ave. O técnico de 47 anos já orientou o primeiro treino da época, revelou o que o fez regressar a Portugal e ainda os objetivos para a próxima época.

Viana de Castelo recebe terceira etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf

A terceira etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf aconteceu, na passada quinta-feira, em Viana do Castelo e contou com a participação de uma centena de atletas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.