Info

Mick Walsh diz que é nas alas que o Liverpool tem mais fragilidades

| FC Porto
Porto Canal

Mick Walsh, antigo jogador do FC Porto, afirma que o jogo entre os azuis e brancos e o Liverpool vai ser "muito difícil" e salienta que é nas alas que os 'reds' têm mais fragilidades.

+ notícias: FC Porto

Maxi Pereira: "Viemos cá buscar os três pontos"

Maxi Pereira foi o porta-voz da confiança que reina no balneário do FC Porto na conquista de uma vitória em Moscovo, frente ao Lokomotiv, no jogo desta quarta-feira, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. O lateral direito garantiu que a equipa está preparada para um jogo “muito difícil”, como são todos na competição, diante de um adversário de qualidade, com “jogadores de grande nível”, e ao qual só interessam os três pontos para se manter viva na luta pelo apuramento no Grupo D, que os Dragões lideram a par com o Schalke 04.

"Temos de estar mais alerta, mais atentos, mais vivos no próprio jogo porque só assim é que conseguimos levar daqui um resultado positivo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos azuis e brancos frente ao Lokomotiv, que a equipa portista está preparada para a "dinâmica interessante" dos russos e que vão estar "mais alerta, mais atentos e mais vivos no próprio jogo porque só assim" é que os 'dragões' conseguem um "resultado positivo" e trazer os três pontos para casa.

22 jogadores na comitiva para a Rússia

São 22 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que na tarde desta segunda-feira partiu com destino a Moscovo, na Rússia, onde na quarta, às 20h00 de Portugal Continental (TVI), a equipa joga com o Lokomotiv a 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, que lidera a par com o Schalke 04.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.