Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcano: "temos a ilusão de ir o mais longe possível (na Liga dos Campeões)"

| FC Porto
Porto Canal

Marcano, defesa central do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que já disseram várias vezes que "o título nacional é super importante" mas que na Liga dos Campeões têm "a ilusão de ir o mais longe possível".

O defesa diz que está "preparado e clinicamente bem para a partida" desta quarta-feira mas que "é o mister que decide quem entra em campo".

Marcano defende que o Liverpool é uma "equipa muito completa e em forma" e que vai ser "um jogo disputado". Apesar do grande ataque da equipa inglesa o portista diz que também o FC Porto tem demonstrado que é "uma grande equipa".

Afirma ainda que não gosta de estatísticas e que a motivação azul e branca é "de ir o mais longe possível nesta competição que é preciosa" e que como tal vão "tentar passar a eliminatória".

Quanto às baixas no plantel, o jogador diz que a equipa "não está fragilizada" e que "independentemente de quem joga a equipa está a jogar bem".

Confrontado ainda sobre a possibilidade de poder estar na Seleção na Rússia, Marcano diz que só pensa no FC Porto que é o seu clube.

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia em Portimão por 5-1

O líder FC Porto manteve-se hoje cinco pontos à frente do tetracampeão em título Benfica, ao golear no reduto do Portimonense por 5-1, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sérgio Conceição: "esse equilíbrio defensivo que temos de ter tem de ser a base para ganharmos o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida Portimonense vs FC Porto, que a equipa azul e branca está alerta e preparada para o jogo deste domingo considerando que o "equilíbrio defensivo (...) tem de ser a base" do FC Porto para ganhar o jogo.

Atualizado 24-02-2018 13:30

Jogadores do FC Porto recebem caneleiras personalizadas durante mini estágio no Algarve

Os jogadores do Futebol Clube do Porto receberam caneleiras personalizadas para cada um com o respetivo nome, número e fotografia, durante o mini estágio que estão a realizar no Algarve para o jogo deste domingo frente ao Portimonense.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.