Info

Marcano: "temos a ilusão de ir o mais longe possível (na Liga dos Campeões)"

| FC Porto
Porto Canal

Marcano, defesa central do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que já disseram várias vezes que "o título nacional é super importante" mas que na Liga dos Campeões têm "a ilusão de ir o mais longe possível".

O defesa diz que está "preparado e clinicamente bem para a partida" desta quarta-feira mas que "é o mister que decide quem entra em campo".

Marcano defende que o Liverpool é uma "equipa muito completa e em forma" e que vai ser "um jogo disputado". Apesar do grande ataque da equipa inglesa o portista diz que também o FC Porto tem demonstrado que é "uma grande equipa".

Afirma ainda que não gosta de estatísticas e que a motivação azul e branca é "de ir o mais longe possível nesta competição que é preciosa" e que como tal vão "tentar passar a eliminatória".

Quanto às baixas no plantel, o jogador diz que a equipa "não está fragilizada" e que "independentemente de quem joga a equipa está a jogar bem".

Confrontado ainda sobre a possibilidade de poder estar na Seleção na Rússia, Marcano diz que só pensa no FC Porto que é o seu clube.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Temos de ir à procura da 13ª vitória consecutiva"

Sérgio Conceição enalteceu o mérito da equipa portista na vitória frente ao Galatasaray, por 3-2. O treinador do FC Porto aplaudiu os jogadores, salientou o registo caseiro do adversário e garantiu que os Dragões já estão a pensar no próximo jogo da Liga, frente ao Santa Clara.

Atualizado 12-12-2018 15:43

"É com orgulho que fazemos parte desta história"

Sérgio Oliveira, Alex Telles e Héctor Herrera contribuíram para a vitória do FC Porto frente ao Galatasaray (3-2), na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro fez a assistência para o primeiro golo, assinado por Felipe, e o médio português fez o terceiro golo dos Dragões em Istambul.

Atualizado 12-12-2018 15:42

FC Porto Sofarma vence por 53-26 frente ao Arsenal CD

O FC Porto Sofarma impôs, no Dragão Caixa, uma derrota pesada por 53-26 ao último classificado do Andebol 1, Arsenal da Devesa, em jogo antecipado da 19ª jornada. Os dragões ascenderam, assim, de forma provisória ao topo da tabela classificativa com 40 pontos (mais três do que o Sporting). Foi a vitória com o maior número de golos marcados no campeonato até ao momento, a nona consecutiva dos dragões na prova.

Atualizado 12-12-2018 15:45

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.