Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcano: "temos a ilusão de ir o mais longe possível (na Liga dos Campeões)"

| FC Porto
Porto Canal

Marcano, defesa central do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que já disseram várias vezes que "o título nacional é super importante" mas que na Liga dos Campeões têm "a ilusão de ir o mais longe possível".

O defesa diz que está "preparado e clinicamente bem para a partida" desta quarta-feira mas que "é o mister que decide quem entra em campo".

Marcano defende que o Liverpool é uma "equipa muito completa e em forma" e que vai ser "um jogo disputado". Apesar do grande ataque da equipa inglesa o portista diz que também o FC Porto tem demonstrado que é "uma grande equipa".

Afirma ainda que não gosta de estatísticas e que a motivação azul e branca é "de ir o mais longe possível nesta competição que é preciosa" e que como tal vão "tentar passar a eliminatória".

Quanto às baixas no plantel, o jogador diz que a equipa "não está fragilizada" e que "independentemente de quem joga a equipa está a jogar bem".

Confrontado ainda sobre a possibilidade de poder estar na Seleção na Rússia, Marcano diz que só pensa no FC Porto que é o seu clube.

+ notícias: FC Porto

Casa do FC Porto de Argoncilhe celebra 13 anos

A casa do FC Porto de Argoncilhe celebrou 13 anos no passado fim-de-semana e a cerimónia contou com a presença de algumas figuras do clube azul e branco.

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias"

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal conquistada na final frente ao Valongo (3-2), após prolongamento. Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na cerimónia e elogiou o desempenho da formação azul e branca ao longo da temporada 2017/18.

Atualizado 19-06-2018 11:27

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.