Info

Marcano: "temos a ilusão de ir o mais longe possível (na Liga dos Campeões)"

| FC Porto
Porto Canal

Marcano, defesa central do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que já disseram várias vezes que "o título nacional é super importante" mas que na Liga dos Campeões têm "a ilusão de ir o mais longe possível".

O defesa diz que está "preparado e clinicamente bem para a partida" desta quarta-feira mas que "é o mister que decide quem entra em campo".

Marcano defende que o Liverpool é uma "equipa muito completa e em forma" e que vai ser "um jogo disputado". Apesar do grande ataque da equipa inglesa o portista diz que também o FC Porto tem demonstrado que é "uma grande equipa".

Afirma ainda que não gosta de estatísticas e que a motivação azul e branca é "de ir o mais longe possível nesta competição que é preciosa" e que como tal vão "tentar passar a eliminatória".

Quanto às baixas no plantel, o jogador diz que a equipa "não está fragilizada" e que "independentemente de quem joga a equipa está a jogar bem".

Confrontado ainda sobre a possibilidade de poder estar na Seleção na Rússia, Marcano diz que só pensa no FC Porto que é o seu clube.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco: "Estou feliz por ter marcado o primeiro golo pelo FC Porto"

Giulio Cocco marcou no passado sábado o primeiro golo oficial com a camisola do FC Porto Fidelidade. O jovem italiano estreou-se no Campeonato Nacional de hóquei em patins frente à AD Oeiras e contribuiu para a vitória por 7-1 no Dragão Caixa.

João Soares: "Queremos começar com uma vitória"

Depois de uma vitória difícil em mais um clássico com a Ovarense (79-76), o FC Porto olha agora para a 1.ª jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA, que reserva uma receção ao Alba Fehervar, no Dragão Caixa (quarta-feira, 20h30, Porto Canal). Na antevisão da partida frente aos húngaros, João Soares sublinhou a importância de entrar a ganhar, ainda que pela frente esteja um adversário forte e de qualidade.

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence o Feirense por 3-1

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Feirense (3-1), em Santa Maria da Feira, em encontro da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. José Macedo (9m), Francisco Guedes (16m) e Joel Carvalho (63m) assinaram os golos dos Dragões, que somam 21 pontos em 21 possíveis e assumem a liderança da Série B, com dois de vantagem sobre o Feirense e menos um jogo disputado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.