Marcano: "temos a ilusão de ir o mais longe possível (na Liga dos Campeões)"

| FC Porto
Porto Canal

Marcano, defesa central do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que já disseram várias vezes que "o título nacional é super importante" mas que na Liga dos Campeões têm "a ilusão de ir o mais longe possível".

O defesa diz que está "preparado e clinicamente bem para a partida" desta quarta-feira mas que "é o mister que decide quem entra em campo".

Marcano defende que o Liverpool é uma "equipa muito completa e em forma" e que vai ser "um jogo disputado". Apesar do grande ataque da equipa inglesa o portista diz que também o FC Porto tem demonstrado que é "uma grande equipa".

Afirma ainda que não gosta de estatísticas e que a motivação azul e branca é "de ir o mais longe possível nesta competição que é preciosa" e que como tal vão "tentar passar a eliminatória".

Quanto às baixas no plantel, o jogador diz que a equipa "não está fragilizada" e que "independentemente de quem joga a equipa está a jogar bem".

Confrontado ainda sobre a possibilidade de poder estar na Seleção na Rússia, Marcano diz que só pensa no FC Porto que é o seu clube.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.