Jornal Diário Jornal das 13

Sérgio Conceição: "os jogadores dão-me essa confiança de pensar que é possível passar esta eliminatória"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que vai ser "um frente a frente de dois clubes históricos" e que "o grupo está muito confiante do que faz" sendo que os jogadores lhe dão "confiança de pensar que é possível passar esta eliminatória".

O técnico azul e branco diz que o FC Porto tem noção de que vai defrontar uma "equipa extremamente forte" e que sabe criar obstáculos aos adversários.

Sérgio Conceição defende que a sua equipa vai para o jogo com um "espírito fantástico, com determinação e ambição", como sempre, e que o importante em todos os jogos é não sofrer golos uma vez que não sofrendo golos estão "mais perto de vencer o jogo".

O treinador diz que "é um jogo onde a atmosfera é completamente diferente do campeonato", esse "que é" o grande objetivo do FC Porto.

Sobre Aboubakar o técnico apenas diz que "é difícil" o jogador entrar em campo mas que não revela nem o plantel nem táticas uma vez que faz parte daquilo que vai ser a postura da equipa em campo.

Sérgio Conceição dá ainda os parabéns ao público portista "fantástico que está sempre com a equipa", e também ao "público apaixonado do Liverpool", e diz que espera que "o estádio do Dragão amanhã seja uma mais valia para o FC Porto".

Com "todos os ingredientes" necessários o treinador diz que existe tudo para que o jogo da próxima quarta-feira seja "um excelente espetáculo".

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Contámos convosco para o futuro"

O troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu DO FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho da W52-FC Porto, que venceu a prova pelo terceiro ano consecutivo.

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...