Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sérgio Conceição: "os jogadores dão-me essa confiança de pensar que é possível passar esta eliminatória"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Liverpool para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que vai ser "um frente a frente de dois clubes históricos" e que "o grupo está muito confiante do que faz" sendo que os jogadores lhe dão "confiança de pensar que é possível passar esta eliminatória".

O técnico azul e branco diz que o FC Porto tem noção de que vai defrontar uma "equipa extremamente forte" e que sabe criar obstáculos aos adversários.

Sérgio Conceição defende que a sua equipa vai para o jogo com um "espírito fantástico, com determinação e ambição", como sempre, e que o importante em todos os jogos é não sofrer golos uma vez que não sofrendo golos estão "mais perto de vencer o jogo".

O treinador diz que "é um jogo onde a atmosfera é completamente diferente do campeonato", esse "que é" o grande objetivo do FC Porto.

Sobre Aboubakar o técnico apenas diz que "é difícil" o jogador entrar em campo mas que não revela nem o plantel nem táticas uma vez que faz parte daquilo que vai ser a postura da equipa em campo.

Sérgio Conceição dá ainda os parabéns ao público portista "fantástico que está sempre com a equipa", e também ao "público apaixonado do Liverpool", e diz que espera que "o estádio do Dragão amanhã seja uma mais valia para o FC Porto".

Com "todos os ingredientes" necessários o treinador diz que existe tudo para que o jogo da próxima quarta-feira seja "um excelente espetáculo".

+ notícias: FC Porto

"Temos de focar naquilo que são as nossas tarefas e assumir a responsabilidade de ter que ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este domingo, em conferência de imprensa de antevisão à partida do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal da próxima segunda-feira, que esperam um "jogo difícil" uma vez que com a chegada do final do campeonato os jogos estão "cada vez mais difíceis e competitivos" mas que a equipa azul e branca vai focar-se naquilo que são as suas tarefas e "assumir a responsabilidade de ter que ganhar o jogo".

Equida de andebol do FC Porto perde por 30-27 frente ao Sporting

O FC Porto perdeu este sábado frente ao Sporting (30-27), no Dragão Caixa, em partida a contar para a quinta jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional do Andebol 1, no qual os Dragões seguem na terceira posição, com 45 pontos, menos oito do que os lisboetas, primeiros classificados.

FC Porto Fidelidade vence por 7-4 o Óquei de Barcelos

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado o Óquei de Barcelos, por 7-4, em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Jorge Silva (2), Gonçalo Alves (2), Hélder Nunes, Rafa e Reinaldo Garcia foram os marcadores de serviço nos Dragões que assim se mantém no segundo posto, a um ponto do líder Sporting.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.