Info

PSI20 cai 0,15% em linha com mercados europeus

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 fev (Lusa) - O PSI20, principal índice da bolsa portuguesa, caiu hoje 0,15%, para 5.365,45 pontos, em linha com as principais praças europeias e com a Pharol e os CTT a perderem mais de 2%.

Dos 18 títulos cotados no índice principal, 13 fecharam em baixa e cinco em alta.

Do lado das perdas, destaque para os CTT, que recuaram 2,75%, para 3,258 euros, acompanhado pela Pharol SGPS e Altri, que também recuaram mais de 2%.

ALU // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Portugal com maior défice orçamental em 22 Estados-membros no 2º trimestre

Portugal teve o maior défice orçamental (-2,7% do PIB) no segundo trimestre do ano entre os 22 Estados-membros para os quais há dados disponíveis, segundo dados dvulgados esta terça-feira  pelo Eurostat.

Lucro da Ryanair desce 7%, em seis meses, para 1,2 mil milhões de euros

O lucro da Ryanair desceu 7% para 1,2 mil milhões de euros, em seis meses até 30 de setembro, informou esta segunda-feira a transportadora aérea, que registou, porém, a subida de receitas e de passageiros.

Registos de alojamento local aumentam de 14 mil para 77 mil em quatro anos

O alojamento local em Portugal cresceu cinco vezes nos últimos quatro anos, aumentando de 14 mil registos em 2014 para mais de 77 de mil estabelecimentos este ano, segundo o Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.