Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sérgio Vieira deixa comando técnico do Moreirense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 13 fev (Lusa) -- O treinador Sérgio Vieira deixou o comando do Moreirense, anunciou hoje o clube, no dia a seguir à derrota em casa com o Estoril Praia (2-1), na 22.ª jornada da I Liga de futebol.

"O Moreirense Futebol Clube -- Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o treinador Sérgio Vieira para a quebra de vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial", refere o clube, que caiu para o 17.º lugar no campeonato, na zona de descida de divisão.

O Moreirense indica ainda que esta tarde a equipa de futebol treinará com a orientação de Leandro Mendes, na preparação do jogo de domingo com o Desportivo de Chaves.

RPM // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.