Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Bombeiros Voluntários de Vila do Conde estarão a falhar em média sete ocorrências por dia devido a 'zanga'

| Norte
Porto Canal

Os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde estão a falhar em média sete ocorrências por dia desde abril do ano passado. A denúncia é feita pelos cerca de 60 operacionais que pediram inatividade e que continuam sem acordo com a direção. Em entrevista ao Porto Canal, falam ainda de eleições irregulares.

+ notícias: Norte

Incêndio em edifício na Baixa do Porto em fase de rescaldo

O incêndio que este sábado deflagrou num edifício na Baixa do Porto, não provocando vítimas, entrou em fase de rescaldo pelas 12h08, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Relatório de perito americano aponta inúmeras falhas no combate aos incêndios em Portugal

Portugal tem falta de meios humanos para combater incêndios. Esta é uma das principais conclusões de um relatório que aponta inúmeras falhas no combate aos incêndios, e refere que se nada for feito o pior ainda pode estar para vir.

Três detidos e nove identificados por incêndios devido a queimadas

Três pessoas foram detidas nos últimos dias em flagrante delito e nove outras identificadas pelo crime de incêndio florestal devido ao descontrolo de queimadas nos distritos de Viseu, Castelo Branco e Porto, anunciou este sábado a GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS