Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto Sub-15 vence por 8-1 a Aveleda e continuam líderes isolados da série Norte

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto soma e segue na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Na décima jornada, a décima vitória: os azuis e brancos receberam e bateram a ADC Aveleda (8-1), no Olival, e continuam líderes isolados da série Norte, agora com 30 pontos, mais oito do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

Atualizado 13-02-2018 12:04

O encontro frente à ADC Aveleda foi amplamente dominado pelo FC Porto, que ao intervalo já vencia por 4-1, com golos de Diogo Abreu, de grande penalidade (10m), Martim Tavares (16m), Ruben Ferreira (31m) e Lucas Cândido (33m). Na etapa complementar, Ricardo Rei (38m), Gonçalo Guimarães (50m e 68m) e Veríssimo Amaro (52m) fecharam as contas de mais um triunfo dos Dragões, que na próxima ronda, a 11.ª, deslocam-se ao terreno do Vitória de Guimarães (25/02, 11h00).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro, David Vinhas (João Sérgio, ao intervalo), Rafael Dias, Marco Cruz, Tiago Carvalho, Martim Tavares (Veríssimo Amaro, ao intervalo), Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, ao intervalo), Lucas Cândido (Gonçalo Guimarães, 45m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Tiago Antunes, 57m).

+ notícias: FC Porto

Brahimi em gestão de esforço no treino de quarta-feira

O plantel principal do FC Porto continua a preparar o jogo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, para a 2.ª jornada do campeonato (domingo, 18h30). Os Dragões realizaram uma sessão de trabalho matinal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Contámos convosco para o futuro"

O troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu DO FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho da W52-FC Porto, que venceu a prova pelo terceiro ano consecutivo.

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.