Info

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia ameaça com novas manifestações se Governo não atualizar tabelas salariais

| Política
Porto Canal

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASSP) ameaça com novas manifestações se o Governo não atualizar as tabelas salariais, como previsto no Orçamento do Estado para este ano. Os sindicatos garantem que no próximo dia 20 de fevereiro vão entregar uma moção a António Costa. Quanto aos equipamentos entregues à PSP a ASSP diz que são "insuficientes" e tardios.

+ notícias: Política

Governo aprova projetos de expansão dos metros de Porto e Lisboa

O Conselho de Ministros aprovou hoje os projetos de expansão dos metros de Lisboa e do Porto, que em conjunto representam um investimento de 517 milhões de euros, 190 milhões dos quais comparticipados com fundos europeus, segundo o Governo.

Governo quer rever condições de acesso ao ensino doméstico

Uma proposta de portaria pretende apertar as regras de frequência para inscrições no ensino doméstico. O número de alunos nesta situação tem vindo a aumentar mas agora o Governo quer rever as condições de acesso.

PS propõe coima de 20 euros por dia a senhorios nos casos de assédio a inquilinos

O grupo parlamentar do PS quer punir os senhorios nos casos de assédio a inquilinos para que desocupem as casas arrendadas, propondo uma coima de 20 euros por dia até que a situação seja corrigida.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.