Info

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia ameaça com novas manifestações se Governo não atualizar tabelas salariais

| Política
Porto Canal

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASSP) ameaça com novas manifestações se o Governo não atualizar as tabelas salariais, como previsto no Orçamento do Estado para este ano. Os sindicatos garantem que no próximo dia 20 de fevereiro vão entregar uma moção a António Costa. Quanto aos equipamentos entregues à PSP a ASSP diz que são "insuficientes" e tardios.

+ notícias: Política

Bloco de Esquerda quer chamar ao Parlamento a Administração da Soares da Costa

O Bloco de Esquerda quer chamar ao Parlamento a Administração da Soares da Costa e a comissão de acompanhamento do Processo Especial de Revitalização da empresa. Depois de um encontro com trabalhadores, o bloco quer esclarecimentos sobre o que diz ser uma espécie de despedimento coletivo encapotado.

Veja o que vai mudar no Orçamento do Estado para 2019

O ministro das Finanças, Mário Centeno, apresenta esta terça-feira a proposta de Orçamento do Estado para 2019 (OE2019) às 08:30, no Ministério das Finanças, em Lisboa.

Todas as saídas foram a pedido dos próprios ministros - Costa

O primeiro-ministro afirmou hoje que "todos" os ministros agora remodelados - Azeredo Lopes (Defesa), Manuel Caldeira Cabral (Economia), Adalberto Campos Fernandes (Saúde) e Luís Filipe Castro Mendes (Cultura) - pediram para abandonar as suas funções no executivo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.