Info

Japonês Key Saito é o primeiro atleta a acusar "doping" nas Olimpíadas de Inverno

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Seul, 13 fev (Lusa) - O patinador de velocidade japonês Kei Saito é o primeiro caso oficial de doping nos Jogos Olímpicos de Inverno, que estão a decorrer em PyeongChang, Coreia do Sul, revelou hoje o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

"Kei Saito acusou positivo num teste para a acetalozamida, um produto diurético considerado como 'um mascaramento', durante um teste fora de competição", revelou o TAS em comunicado, acrescentando que o atleta concordou em ser "temporariamente suspenso" e deixou a Vila Olímpica.

RBF//RBF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Benfica e Sporting revalidam títulos nacionais de atletismo em pista coberta

Braga, 17 fev (Lusa) -- O Benfica, no setor masculino, e o Sporting, no feminino, sagraram-se hoje campeões nacionais de clubes de atletismo em pista coberta, ambos com larga vantagem sobre os vice-campeões, precisamente os 'rivais'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.