Jornal Diário Jornal das 13

Japonês Key Saito é o primeiro atleta a acusar "doping" nas Olimpíadas de Inverno

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Seul, 13 fev (Lusa) - O patinador de velocidade japonês Kei Saito é o primeiro caso oficial de doping nos Jogos Olímpicos de Inverno, que estão a decorrer em PyeongChang, Coreia do Sul, revelou hoje o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

"Kei Saito acusou positivo num teste para a acetalozamida, um produto diurético considerado como 'um mascaramento', durante um teste fora de competição", revelou o TAS em comunicado, acrescentando que o atleta concordou em ser "temporariamente suspenso" e deixou a Vila Olímpica.

RBF//RBF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Nelson Évora campeão europeu do triplo salto

O português Nelson Évora sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Sporting: Candidatura de Bruno de Carvalho rejeitada

A candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting foi rejeitada pela Mesa da Assembleia Geral (MAG), anunciou esta sexta-feira o presidente do órgão, em comunicado, dando conta de que apenas duas candidaturas estão totalmente conformes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...