Jornal Diário Jornal das 13

João Sousa eliminado na primeira ronda de Roterdão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roterdão, Holanda, 12 fev (Lusa) - O tenista português João Sousa foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio holandês de Roterdão, ao perder frente ao italiano Andreas Seppi em três 'sets'.

Sousa, atual 68.º do mundo, entrou mal no encontro e perdeu o primeiro 'set' por 6-4, mas respondeu no segundo, que triunfou por 6-2, obrigando o encontro a um terceiro parcial.

No 'set' decisivo, Seppi, atual 81.º da hierarquia mundial, voltou a ser mais forte e venceu por 6-2, num embate que teve duração total de 1:51 horas.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Nelson Évora campeão europeu do triplo salto

O português Nelson Évora sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Sporting: Candidatura de Bruno de Carvalho rejeitada

A candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting foi rejeitada pela Mesa da Assembleia Geral (MAG), anunciou esta sexta-feira o presidente do órgão, em comunicado, dando conta de que apenas duas candidaturas estão totalmente conformes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...