Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

João Sousa eliminado na primeira ronda de Roterdão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roterdão, Holanda, 12 fev (Lusa) - O tenista português João Sousa foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio holandês de Roterdão, ao perder frente ao italiano Andreas Seppi em três 'sets'.

Sousa, atual 68.º do mundo, entrou mal no encontro e perdeu o primeiro 'set' por 6-4, mas respondeu no segundo, que triunfou por 6-2, obrigando o encontro a um terceiro parcial.

No 'set' decisivo, Seppi, atual 81.º da hierarquia mundial, voltou a ser mais forte e venceu por 6-2, num embate que teve duração total de 1:51 horas.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.