Info

João Sousa eliminado na primeira ronda de Roterdão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roterdão, Holanda, 12 fev (Lusa) - O tenista português João Sousa foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio holandês de Roterdão, ao perder frente ao italiano Andreas Seppi em três 'sets'.

Sousa, atual 68.º do mundo, entrou mal no encontro e perdeu o primeiro 'set' por 6-4, mas respondeu no segundo, que triunfou por 6-2, obrigando o encontro a um terceiro parcial.

No 'set' decisivo, Seppi, atual 81.º da hierarquia mundial, voltou a ser mais forte e venceu por 6-2, num embate que teve duração total de 1:51 horas.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Benfica e Sporting revalidam títulos nacionais de atletismo em pista coberta

Braga, 17 fev (Lusa) -- O Benfica, no setor masculino, e o Sporting, no feminino, sagraram-se hoje campeões nacionais de clubes de atletismo em pista coberta, ambos com larga vantagem sobre os vice-campeões, precisamente os 'rivais'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.