Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Miguel Oliveira quarto no primeiro dia de testes Moto2 em Jerez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jerez, Espanha, 12 fev (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.

Na classificação combinada, o português registou o quarto melhor tempo, com uma volta em 1.42,584 minutos, atrás de três pilotos da Kalex: o italiano Francesco Bagnaia, o mais rápido no primeiro de três dias, o espanhol Alex Marquez e o italiano Mattia Pasini.

A chuva cancelou a segunda sessão, e o vento afetou a capacidade dos pilotos, que ainda assim puderam cumprir duas das três sessões no primeiro de três dias na Andaluzia, depois dos testes iniciais em Valência, na última semana.

"Foi um bom primeiro dia. Ao meio dia choveu e não pudemos andar na segunda sessão. A pista secou bastante rápido e conseguimos trabalhar, embora tenhamos muito espaço para melhorar amanhã", disse, citado em comunicado, o motard luso, que na terça-feira cumpre o segundo de três dias de testes no circuito de Jerez de la Frontera.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques diz que novas revelações da imprensa demonstram clara influência do SL Benfica na arbitragem

No programa Universo Porto - da Bancada, da passada terça-feira à noite, foram discutidos os novos emails revelados pelo jornal Record e pela revista Sábado sobre comportamentos ilegais do SL Benfica. De acordo com Francisco J. Marques, as novas revelações deixam clara a influência dos encarnados na arbitragem portuguesa.

Mundial2018: Melhor temporada da carreira fez Manuel Fernandes regressar à seleção

O médio Manuel Fernandes afirmou esta quarta-feira que, aos 32 anos, está a passar pelo melhor momento da carreira e confessou que sentiu uma "alegria muito grande" quando descobriu que vai representar Portugal no Mundial2018 de futebol.

Atualizado 23-05-2018 15:50

Seleção portuguesa inicia preparação para o Mundial com algumas ausências

A seleção portuguesa começou a preparar, na passada terça-feira, a participação no Mundial com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras. A prova começa no próximo mês e a seleção vai chegar com o estatuto de campeão europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.