Miguel Oliveira quarto no primeiro dia de testes Moto2 em Jerez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jerez, Espanha, 12 fev (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.

Na classificação combinada, o português registou o quarto melhor tempo, com uma volta em 1.42,584 minutos, atrás de três pilotos da Kalex: o italiano Francesco Bagnaia, o mais rápido no primeiro de três dias, o espanhol Alex Marquez e o italiano Mattia Pasini.

A chuva cancelou a segunda sessão, e o vento afetou a capacidade dos pilotos, que ainda assim puderam cumprir duas das três sessões no primeiro de três dias na Andaluzia, depois dos testes iniciais em Valência, na última semana.

"Foi um bom primeiro dia. Ao meio dia choveu e não pudemos andar na segunda sessão. A pista secou bastante rápido e conseguimos trabalhar, embora tenhamos muito espaço para melhorar amanhã", disse, citado em comunicado, o motard luso, que na terça-feira cumpre o segundo de três dias de testes no circuito de Jerez de la Frontera.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.