Jornal Diário Jornal das 13

Miguel Oliveira quarto no primeiro dia de testes Moto2 em Jerez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jerez, Espanha, 12 fev (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.

Na classificação combinada, o português registou o quarto melhor tempo, com uma volta em 1.42,584 minutos, atrás de três pilotos da Kalex: o italiano Francesco Bagnaia, o mais rápido no primeiro de três dias, o espanhol Alex Marquez e o italiano Mattia Pasini.

A chuva cancelou a segunda sessão, e o vento afetou a capacidade dos pilotos, que ainda assim puderam cumprir duas das três sessões no primeiro de três dias na Andaluzia, depois dos testes iniciais em Valência, na última semana.

"Foi um bom primeiro dia. Ao meio dia choveu e não pudemos andar na segunda sessão. A pista secou bastante rápido e conseguimos trabalhar, embora tenhamos muito espaço para melhorar amanhã", disse, citado em comunicado, o motard luso, que na terça-feira cumpre o segundo de três dias de testes no circuito de Jerez de la Frontera.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Nelson Évora campeão europeu do triplo salto

O português Nelson Évora sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Sporting: Candidatura de Bruno de Carvalho rejeitada

A candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting foi rejeitada pela Mesa da Assembleia Geral (MAG), anunciou esta sexta-feira o presidente do órgão, em comunicado, dando conta de que apenas duas candidaturas estão totalmente conformes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...