Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Miguel Oliveira quarto no primeiro dia de testes Moto2 em Jerez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jerez, Espanha, 12 fev (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.

Na classificação combinada, o português registou o quarto melhor tempo, com uma volta em 1.42,584 minutos, atrás de três pilotos da Kalex: o italiano Francesco Bagnaia, o mais rápido no primeiro de três dias, o espanhol Alex Marquez e o italiano Mattia Pasini.

A chuva cancelou a segunda sessão, e o vento afetou a capacidade dos pilotos, que ainda assim puderam cumprir duas das três sessões no primeiro de três dias na Andaluzia, depois dos testes iniciais em Valência, na última semana.

"Foi um bom primeiro dia. Ao meio dia choveu e não pudemos andar na segunda sessão. A pista secou bastante rápido e conseguimos trabalhar, embora tenhamos muito espaço para melhorar amanhã", disse, citado em comunicado, o motard luso, que na terça-feira cumpre o segundo de três dias de testes no circuito de Jerez de la Frontera.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.