Dakar2014: Dois jornalistas mortos em acidente na Argentina

| Desporto
Porto Canal / Agências

Buenos Aires, 10 jan (Lusa) - Dois jornalistas argentinos que faziam a cobertura do Dakar2014 na Argentina morreram na quinta-feira quando o veículo em que seguiam caiu numa ravina, declarou à AFP um responsável da revista Super Rally.

"As vítimas mortais são Martin Delgado, um estudante de jornalismo de 20 anos e Daniel Ambrosio, 51 anos, um amante de corridas automóveis", declarou Francisco Delgado.

A equipa, que cobria o rali Dakar2014 não estava acreditada oficialmente junto da organização.

No veículo seguiam também dois fotógrafos da Super Rally que ficaram feridos e foram admitidos num hospital de Tucuman, norte do país.

FV // JCS.

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Francisco Conceição eleito o segundo melhor driblador do mundo

Francisco Conceição é o segundo melhor driblador do mundo, de acordo com um estudo do Observatório do Futebol (CIES), sendo o único de uma equipa portuguesa a integrar a lista.

FC Porto (Sub-19): Indomáveis e fatais

Barcelona, Shakhtar Donetsk, Antuérpia, AZ Alkmaar, Mainz. Uma histórica formação de alguns dos melhores craques da história do desporto, um campeão europeu em título e um emblema determinado a surpreender tudo e todos. O FC Porto superou várias provas de fogo no caminho para a final four da Youth League e agora, com os olhos no troféu Lennart Johansson, vai tentar ultrapassar o quinto classificado do campeonato italiano de Sub-19 e o vencedor do duelo entre Olympiacos e Nantes no Colovray Sports Centre, em Nyon.