Info

Boavista vence Vitória de Guimarães e sobe ao sexto lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 11 fev (Lusa) -- Fábio Espinho marcou hoje o golo da vitória do Boavista na receção ao Vitória de Guimarães, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, permitindo a subida dos 'axadrezados' ao sexto lugar.

No Estádio do Bessa, o médio português chegou ao golo aos 58 minutos e assegurou o regresso aos triunfos do Boavista, após o desaire no terreno do Desportivo das Aves (3-0), permitindo ao clube portuense ultrapassar os vimaranenses.

O Boavista ascendeu à sexta posição, com os mesmos 30 pontos do Desportivo de Chaves, sétimo, enquanto o Vitória de Guimarães desceu do sétimo para o oitavo posto, com 29.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Benfica e Sporting revalidam títulos nacionais de atletismo em pista coberta

Braga, 17 fev (Lusa) -- O Benfica, no setor masculino, e o Sporting, no feminino, sagraram-se hoje campeões nacionais de clubes de atletismo em pista coberta, ambos com larga vantagem sobre os vice-campeões, precisamente os 'rivais'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.