Info

Desportivo das Aves goleia em Belém e deixa provisoriamente zona de despromoção

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 fev (Lusa) -- O Desportivo das Aves venceu hoje na visita ao Belenenses, por 5-2, em jogo da 22.ª jornada das I Liga portuguesa, e deixou provisoriamente a zona de despromoção.

Sob o comando de José Mota, o Desportivo das Aves somou o segundo triunfo consecutivo, com golos do guineense Mama Baldé, aos dois minutos, André Moreira, na própria baliza, aos 13, do líbio Hamdou Elhouni, aos 28, de Paulo Machado, aos 39, na marcação de uma grande penalidade, e do argentino Luis Fariña, aos 90.

Nuno Tomás, aos 44, e o brasileiro Maurides, aos 86, na conversão de um castigo máximo, ainda reduziram para os lisboetas, que somaram o 12.º jogo consecutivo sem vencer e seguem no 13.º lugar, com 21 pontos, mais um do que o Desportivo das Aves, que subiu provisoriamente do 18.º e último posto para o 15.º.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

População de Vila Real dividida entre nos prognóstico do jogo frente ao FC Porto

A última vez que o FC Porto jogou em Vila Real foi há 30 anos e venceu por 4-0. Ainda assim, entre os transmontanos há quem acredite na vitória sobre os dragões.

Equipa do Vila Real diz estar confiante para o jogo frente ao FC Porto mas não esconde nervosismo

Sport Clube Vila Real, dos escalões distritais, recebe esta sexta-feira o FC Porto para a Taça de Portugal. A equipa diz estar confiante mas não esconde o nervosismo de defrontar o atual campeão nacional.

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.