Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Desportivo das Aves goleia em Belém e deixa provisoriamente zona de despromoção

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 fev (Lusa) -- O Desportivo das Aves venceu hoje na visita ao Belenenses, por 5-2, em jogo da 22.ª jornada das I Liga portuguesa, e deixou provisoriamente a zona de despromoção.

Sob o comando de José Mota, o Desportivo das Aves somou o segundo triunfo consecutivo, com golos do guineense Mama Baldé, aos dois minutos, André Moreira, na própria baliza, aos 13, do líbio Hamdou Elhouni, aos 28, de Paulo Machado, aos 39, na marcação de uma grande penalidade, e do argentino Luis Fariña, aos 90.

Nuno Tomás, aos 44, e o brasileiro Maurides, aos 86, na conversão de um castigo máximo, ainda reduziram para os lisboetas, que somaram o 12.º jogo consecutivo sem vencer e seguem no 13.º lugar, com 21 pontos, mais um do que o Desportivo das Aves, que subiu provisoriamente do 18.º e último posto para o 15.º.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques diz que novas revelações da imprensa demonstram clara influência do SL Benfica na arbitragem

No programa Universo Porto - da Bancada, da passada terça-feira à noite, foram discutidos os novos emails revelados pelo jornal Record e pela revista Sábado sobre comportamentos ilegais do SL Benfica. De acordo com Francisco J. Marques, as novas revelações deixam clara a influência dos encarnados na arbitragem portuguesa.

Mundial2018: Melhor temporada da carreira fez Manuel Fernandes regressar à seleção

O médio Manuel Fernandes afirmou esta quarta-feira que, aos 32 anos, está a passar pelo melhor momento da carreira e confessou que sentiu uma "alegria muito grande" quando descobriu que vai representar Portugal no Mundial2018 de futebol.

Atualizado 23-05-2018 15:50

Seleção portuguesa inicia preparação para o Mundial com algumas ausências

A seleção portuguesa começou a preparar, na passada terça-feira, a participação no Mundial com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras. A prova começa no próximo mês e a seleção vai chegar com o estatuto de campeão europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.