Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Desportivo das Aves goleia em Belém e deixa provisoriamente zona de despromoção

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 fev (Lusa) -- O Desportivo das Aves venceu hoje na visita ao Belenenses, por 5-2, em jogo da 22.ª jornada das I Liga portuguesa, e deixou provisoriamente a zona de despromoção.

Sob o comando de José Mota, o Desportivo das Aves somou o segundo triunfo consecutivo, com golos do guineense Mama Baldé, aos dois minutos, André Moreira, na própria baliza, aos 13, do líbio Hamdou Elhouni, aos 28, de Paulo Machado, aos 39, na marcação de uma grande penalidade, e do argentino Luis Fariña, aos 90.

Nuno Tomás, aos 44, e o brasileiro Maurides, aos 86, na conversão de um castigo máximo, ainda reduziram para os lisboetas, que somaram o 12.º jogo consecutivo sem vencer e seguem no 13.º lugar, com 21 pontos, mais um do que o Desportivo das Aves, que subiu provisoriamente do 18.º e último posto para o 15.º.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.