Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem ferido a tiro com gravidade em rixa à porta de um bar em Fafe

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem ficou ferido com gravidade após ter sido atingido a tiro este domingo de madrugada durante uma discussão à saída de um bar, na freguesia de Quinchães, lugar da Praça da Música, Fafe, divulgou o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:12

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta foi dado pelas 05h20, tendo a vítima sido transportada para o Hospital de Guimarães.

No local estiveram os bombeiros de Fafe, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe e uma equipa da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Lagarta do Pinheiro leva 40 crianças de Felgueiras a receberem tratamento dos bombeiros

40 crianças de uma escola de Felgueiras tiveram de receber tratamento dos bombeiros. Em causa, sintomas provocados pela presença da lagarta do pinheiro que é comum nesta época do ano, mas que chegou a alarmar os encarregados de educação.

Vila Real, Bragança e Braga sob aviso amarelo devido ao tempo frio

LisboOs distritos de Vila Real, Bragança e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de tempo frio, segundo informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Empresa Vila Nova de Famalicão cria têxteis semelhante ao dos super-heróis

Uma empresa têxtil de Vila Nova de Famalicão aposta na produção diferenciadora de fios. Actualmente emprega 120 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 160 toneladas de fio por mês. E os resultados da estratégia de inovação estão à vista, até porque há fios que, por exemplo, transformam a luz solar em energia térmica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.