Homem ferido a tiro com gravidade em rixa à porta de um bar em Fafe

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem ficou ferido com gravidade após ter sido atingido a tiro este domingo de madrugada durante uma discussão à saída de um bar, na freguesia de Quinchães, lugar da Praça da Música, Fafe, divulgou o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:12

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta foi dado pelas 05h20, tendo a vítima sido transportada para o Hospital de Guimarães.

No local estiveram os bombeiros de Fafe, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe e uma equipa da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.