Info

Homem de 66 anos atingido mortalmente por arma de fogo enquanto caçava em Celorico de Basto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 66 anos morreu este domingo em Canedo de Basto, lugar de Seixo, Celorico de Basto, atingido pelo disparo de uma arma de fogo enquanto caçava, disse à Lusa o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:15

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a vítima integrava um grupo de caçadores quando, cerca das 07h30, foi atingida mortalmente pelo disparo de uma arma.

No local estiveram os bombeiros de Celorico de Basto, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes

Um atropelamento rodoviário em cadeia provocou, este sábado, dois feridos graves e três feridos ligeiros, na Rua das Cabaneiras, em Rebordosa, Paredes, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

Homem de 32 anos morre carbonizado em Barcelos

Um homem de 32 anos foi este sábado encontrado carbonizado num acampamento em Fornelos, Barcelos, distrito de Braga, estando no local a GNR a aguardar a chegada a Polícia Judiciária para analisar o caso, revelaram à Lusa fontes oficiais.

Pais "fartos de promessas" sobre obra da ala pediátrica do São João

O porta-voz da Associação Pediátrica Oncológica do Hospital de São João (APOHSJ) disse esta sexta-feira estar “farto de promessas”, após uma reunião com a ministra da Saúde em que, assinalou, se deu um “passo atrás”.

Atualizado 23-02-2019 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.