Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 66 anos atingido mortalmente por arma de fogo enquanto caçava em Celorico de Basto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 66 anos morreu este domingo em Canedo de Basto, lugar de Seixo, Celorico de Basto, atingido pelo disparo de uma arma de fogo enquanto caçava, disse à Lusa o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:15

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a vítima integrava um grupo de caçadores quando, cerca das 07h30, foi atingida mortalmente pelo disparo de uma arma.

No local estiveram os bombeiros de Celorico de Basto, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Governo continua sem dar prazo para arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João

O Governo continua sem dar um prazo concreto para o arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João. Um mês e meio depois da divulgação das imagens que mostravam crianças a fazer quimioterapia nos corredores, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde não explica como será o futuro do 'Joãozinho' mas afirma que poderá passar pela transferência de valências para outras unidades de saúde do Porto.

Vimioso inaugura Parque Ibérico de Natureza e Aventura

Vimioso já abriu as portas do Parque Ibérico de Natureza e Aventura (PINTA). O parque demorou 10 anos a concluir, mas é agora um espaço que se assume como um convite à descoberta do território. Uma das ofertas deste parque está ligada ao Burro de Miranda, com um Centro de Atividades Ludico-Pedagógicas, onde é possível fazer atividades como passeios de burro e até asinoterapia.

Cerca de 150 alunos visitam Feira das Profissões em Arcos de Valdevez

Cerca de 150 alunos do 9º ano das escolas de Arcos de Valdevez estiveram na Feira das Profissões organizada pelo Agrupamento de Escolas. O objetivo foi mostrar aos alunos todas as possibilidades de futuro que têm para que no final deste ano letivo e para que façam a escolha que lhes é mais indicada, entre o ensino secundário ou o profissional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.