Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 66 anos atingido mortalmente por arma de fogo enquanto caçava em Celorico de Basto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 66 anos morreu este domingo em Canedo de Basto, lugar de Seixo, Celorico de Basto, atingido pelo disparo de uma arma de fogo enquanto caçava, disse à Lusa o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:15

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a vítima integrava um grupo de caçadores quando, cerca das 07h30, foi atingida mortalmente pelo disparo de uma arma.

No local estiveram os bombeiros de Celorico de Basto, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Fogo de Alijó está "em resolução"

O incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de floresta e mato de Vila Verde, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, está "em resolução", segundo fonte da Proteção Civil.

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...