Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 66 anos atingido mortalmente por arma de fogo enquanto caçava em Celorico de Basto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 66 anos morreu este domingo em Canedo de Basto, lugar de Seixo, Celorico de Basto, atingido pelo disparo de uma arma de fogo enquanto caçava, disse à Lusa o CDOS de Braga.

Atualizado 12-02-2018 11:15

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a vítima integrava um grupo de caçadores quando, cerca das 07h30, foi atingida mortalmente pelo disparo de uma arma.

No local estiveram os bombeiros de Celorico de Basto, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Lagarta do Pinheiro leva 40 crianças de Felgueiras a receberem tratamento dos bombeiros

40 crianças de uma escola de Felgueiras tiveram de receber tratamento dos bombeiros. Em causa, sintomas provocados pela presença da lagarta do pinheiro que é comum nesta época do ano, mas que chegou a alarmar os encarregados de educação.

Vila Real, Bragança e Braga sob aviso amarelo devido ao tempo frio

LisboOs distritos de Vila Real, Bragança e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de tempo frio, segundo informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Empresa Vila Nova de Famalicão cria têxteis semelhante ao dos super-heróis

Uma empresa têxtil de Vila Nova de Famalicão aposta na produção diferenciadora de fios. Actualmente emprega 120 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 160 toneladas de fio por mês. E os resultados da estratégia de inovação estão à vista, até porque há fios que, por exemplo, transformam a luz solar em energia térmica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.