Jornal Diário Jornal das 13

Sérgio Conceição: "o nosso principal objetivo é o campeonato"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao GD Chaves, que o principal objetivo da equipa azul e branca é o campeonato e que o jogo mais importante é o jogo do próximo domingo, sendo que estão "completamente focados, envolvidos e comprometidos".

O técnico portista diz que a equipa do GD Chaves tem feito um "trajeto muito interessante" no campeonato e que espera um Grupo "competitivo, que está a demonstrar que merece estar e que é o seu lugar estar na Primeira Liga".

Frisando que o jogo de domingo é "o mais importante" e que vai ser "difícil", o treinador azul e branco afirma ainda que apesar do "desgaste dos jogadores" a gestão do jogo tem de ser feita individualmente para cada jogo, sendo que "ninguém prepara dois jogos ao mesmo tempo".

Sérgio Conceição confessa que "é sempre motivante estar a jogar de três em três dias" e que a equipa azul e branca está consciente que existem rivais fortes mas que o FC Porto está na frente e quer manter esse lugar, apesar de "ser extremamente difícil" uma vez que o campeonato "está a ser também extremamente competitivo".

Quanto à vitória frente ao Sporting CP o técnico diz apenas que "é sempre bom bater um rival" e que o sentimento foi de "dever cumprido".

Ainda sobre a possibilidade de André André sair do FC Porto para os Estados Unidos, Sérgio Conceição diz que "está definido que até junho, até acabar o campeonato, ninguém sai" e diz até em tom de brincadeira que "o único que pode sair é o treinador se não tiver bons resultados".

 

+ notícias: FC Porto

Brahimi em gestão de esforço no treino de quarta-feira

O plantel principal do FC Porto continua a preparar o jogo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, para a 2.ª jornada do campeonato (domingo, 18h30). Os Dragões realizaram uma sessão de trabalho matinal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Contámos convosco para o futuro"

O troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu DO FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho da W52-FC Porto, que venceu a prova pelo terceiro ano consecutivo.

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.